× Sua moto é pequena, mas você prova que ela (e você) é valente, indo para a estrada e vencendo as distâncias.

normal Solved Viajando de 125

Mais
06 Nov 2015 14:45 #3543 por CHTELES
Resposta de CHTELES no tópico Viajando de 125
Parabéns amigo,
linda historia e bacana as fotos.

Estou neste final de semana como primeira viagens estou pensando e ir para Goiânia-GO na casa de parentes na minha KatyLucia, cg titan 150 2009. Sei que o trecho é tranquilo , porem é a minha primeira viagem, a moto esta toda revisada e vamos ver o que acontece.
A historia de vários que andam de baixa cilindrada inspira agente a descobrir esse Brazilzão de meu deus.

Se der eu posto fotos.

"O impossível é a cabeça da minha ro... ! " Picasseca, João.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
15 Set 2015 09:35 #3462 por Mandacaru
Resposta de Mandacaru no tópico Viajando de 125
Até me inspirou Aqui Ramon., Saindo em Dezembro com a esposa na bros 160, de Fortaleza-Ce até Umuarama - PR.. Estamos nos finalmente dos planejamentos.. Serão quase 4 mil KM.. otimo esse relato do seu amigo.. inspira ao outros pegar o rumo da venta..rsrs..abrs

Mais
25 Abr 2013 21:56 #1233 por Julio
Resposta de Julio no tópico Viajando de 125
Parabens pelo passeio, lindas fotos, esta parte do RS é bem linda, vc é de que cidade.?
No blog tem mais fotos, Qual o endereço. Abraços e boas estradas.

Mais
23 Abr 2013 18:29 #1222 por Andre Ramon
Resposta de Andre Ramon no tópico Viajando de 125
Caramba... Que fotos legais... Parabéns Fábio!!!!!

É realmente um "elixir da vida" curtir uma boa viagem de moto, né não??!

Cara, estou realmente muito feliz por ter dado tudo certo e por vc e seu amigo terem se divertido. Como a Noellen e outros amigos dizem: "a cilindrada mais importante tá dentro da gente!!!" Valeu mesmo meu camarada.

Retificando o que o Rômulo falou, posta ae o endereço do seu blog. Quero visitá-lo!!!!

No mais meu amigo, seja muito bem vindo, valeu por ter postado as fotos do passeio e por ter respondido ao meu post. Muito obrigado mesmo.

Sucesso, tudo de bom e muitos kms de estradas legais e alegrias ae pra vc!!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
23 Abr 2013 14:29 #1218 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Viajando de 125
Show de viagem.
Parabéns FBiasus
Posta o endereço do seu blog.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
23 Abr 2013 14:23 - 23 Abr 2013 14:27 #1217 por fbiasus
Resposta de fbiasus no tópico Viajando de 125
Olá Ramon!!!

Desculpe a demora, mas viajamos eu um colega eu com minha Intruder a Madame e o meu colega com um Broz.
Foi muito bom o passeio, se estivessemos de avião poderia dizer que era céu de brigadeiro, ou seja, sem nenhuma nuvem, bom sol, estrada maravilhosa (pedagiada!), belos campos de soja e o destino (Ruínas de São Miguel) São Miguel das Missões - RS, lugar muito bonito.

A Madame comportou-se bem no trajeto, a cada 120 Km parávamos para esticar as pernas, e curtir os locais, com o Museu Militar Brasileiro em Panambi-RS, lugar muito legal. Enfim, o saldo da viagem foi muito positivo!

Vou colocar algumas fotos no meu blog e passo por aqui para avisar, mas vou anexar uma imagem para que possam ver.

Abraços.

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.

Ultima edição: 23 Abr 2013 14:27 por Romulo Provetti.

Mais
09 Abr 2013 00:42 #1160 por Andre Ramon
E ai meu caro?

Viajou? Não? Sim? Se sim, como foi?

Conta ae pra gente as suas impressões da viagem e da Madame...

Estou no aguardo!!!

Até mais...

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
31 Mar 2013 15:37 #1136 por fbiasus
Resposta de fbiasus no tópico Viajando de 125
Então André Ramon, muito inspiradora a história que contaste de teu colega! realmente a Intruderzinha é uma grande parceira e tenho sido feliz com ela. Quem sabe um dia consigo organizar um passeio/aventura com esse porte e nao tenho duvida que a Madame agüente. Concordo plenamente que a grande questão é a cabeça no lugar e deixar o nariz apontar a direção, sem descuidar das trocas de óleo e manutenções, necessárias ao bom funcionamento da parceira!

abraço irmão e obrigado por dividir a história.

Mais
31 Mar 2013 00:18 - 31 Mar 2013 00:21 #1134 por Andre Ramon
Fala meu camarada....

Sejam muito bem vindos, vc e a Madame!!!

Vc tem nas mãos uma companheirinha bem fiél. Tenho um camarada aqui em Bsb, o Raimundo, que tbm tem uma Intruder 125 e é simplesmente apaixonado por ela. Segundo palavras dele, "essa motoquinha abriu pra mim - (ele, o Raimundo!) - a oportunidade de conhecer meu Brasil. Com ela posso realizar meus sonhos de viajar pra onde o nariz apontar..."
Depois que ouvi isso dele, em meados de Julho do ano passado, não é que realmente eles foram pro Maranhão e Ceará!!! (Entenda-se eles: Raimundo, sua mulher e sua Intruder 125 + as bagagens!!!). Segundo ele, o total percorrido nessa aventura foi de 6.800 e poucos kms. Ainda segundo os relatos dele, houveram trechos de chuva, estrada de terra batida, litoral, enfim, foi mais que uma viagem, foi realmente uma aventura. O que mais me chamou a atenção nesse relato, foi o que ele fez questão de enfatizar: "Graças a Deus e as revisões periódicas que eu mantenho em dia, fui, curti, voltei e não tive dor de cabeça com nada, nenhuma pane ou problema. Somente troquei o óleo na quilometragem certa e abasteci a minha motoquinha. De resto, só alegria!"
Baseado no relato do Raimundo, que fiz questão de te passar pra que sirva de inspiração pra sua viagem e fonte de tranquilidade quanto a sua moto, só me resta te desejar boa viagem, muitos kms de alegria e sucesso na sua vida e muitas outras viagens pro seu deleite e currículum.
Um abraço e até mais!!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil
Ultima edição: 31 Mar 2013 00:21 por Andre Ramon. Razão: Erro de protuguês

Mais
30 Mar 2013 00:10 - 31 Mar 2013 15:38 #1133 por fbiasus
Viajando de 125 foi criado por fbiasus
Olá Pessoal!

Eu sou novo aqui pelo site, mas estou curtindo muito as historias, conversas, relatos, enfim... Tudo o que está disponível aqui.

Este tópico tem a finalidade de abrir um espaço para os colegas que possuem motos 125 e se aventuram pelas estradas do Brasil ( e do mundo...). Tenho uma intruder 125, a Madame, e tenho curtido alguns trechos, nada muito mais do que uma perna de 170 km. No próximo sábado vamos fazer um passeio mais distante, até Sao Miguel das Missões RS, vai dar uma perna de 350km.

Então pessoal, contem suas histoórias aqui no tópico... Em breve retorno para falar como foi o passeio.

Abraços!!!
Ultima edição: 31 Mar 2013 15:38 por fbiasus. Razão: erros de português.