× Sua moto é pequena, mas você prova que ela (e você) é valente, indo para a estrada e vencendo as distâncias.

normal Perguntas América do Sul com uma XRE 190 (Brasil, Perú e Bolívia)

Mais
22 Jun 2019 16:19 #5069 por marceloatm78
boa tarde.. estao pretendendo quando fazer essa viagem. meu roteiro e muito parecido com esse de vcs .

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Mar 2019 23:28 #5024 por berdam
Pegue meu contato 49 9 9983 5561. Tbm tenho uma xre 190, e gostaria de realizar algumas dessas ciagens.

Mais
26 Fev 2019 10:49 #5021 por berdam
Também tenho um xre 190 e vontade, agora só falta parceria pra ir junto.

Mais
18 Out 2016 09:06 #3906 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico América do Sul com uma XRE 190 (Brasil, Perú e Bolívia)
Fernando, vocês já definiram o período da viagem?

No trecho entre Oruro e Uyuni que está no seu mapa, a estrada é de terra brava. Se não tem experiência e não quer fazer enduro com as motos, recomendo seguir para Potosi e de lá para Uyuni. O mesmo vale entre Santa Cruz e San Ignácio.

Uma dica importante é estarem preparados para a dificuldade de obter gasolina na Bolívia. Nos postos do interior do país eles costumam não vender combustível para estrangeiros. Levem galões para não ficarem sem.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

• Fernando Rondônia
  • Avatar de Fernando Rondônia Autor do Tópico
  • Off Line
Mais
17 Out 2016 18:11 #3904 por Fernando Rondônia
Somos dois amigos de Rondônia, Eu (Fernando) XRE 190 e o Jair Lander 250X, colocamos na cabeça que podemos viajar com motos pequenas, desde então começamos a planejar, olhar vídeos, ler matérias e etc, queremos fazer um Tour por Rondônia, Acre, Perú, Bolivia, Mato Grosso e Rondônia novamente, só que temos pouca grana e motos pequenas, gostaria de dicas, ideias e ajuda de quem ja fez esse trajeto (mapa em anexo), valeu galera, desculpem qualquer falha sou novo aqui.

Abraço

Fernando Braga

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.