normal Perguntas xtz 250x

Mais
28 Nov 2013 07:55 #2306 por noellen
Resposta de noellen no tópico xtz 250x

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Burn´s, show seu blog hein

parabéns!!!

Ei, somos de perto, sou da região de Jundiaí, e estou sempre rodando com a galera do Teneré Club, nesse sábado por sinal, vamos em umas 20 motos pra Bueno de Andrada, comer coxinha, se quiser está convidado http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=18&t=4362 (pra visualizar o rolê tem que se cadastrar no fórum) - tem um pessoal de Vargem Grande Pta que vai, moleza rsrs

Todo mundo convidado ;)

www.noellen.com.br/
rumoaossonhos.blogspot.com/
www.tecnologialivreacesso.blogspot.com/

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir", afinal, "o mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar"!!!
Amyr Klink e Pablo Neruda

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
28 Nov 2013 07:49 #2305 por noellen

Carlos escreveu: Não é só o pesssoal de lander azul que é gente boa, o pessoal de lander vermelha tb é kkkkk..........
Pretende ir p\ onde em março??........
eu e a esposa vamos pro Uruguai.....

kkkkkkkk de Lander vermelha são sim Carlos, td gente boa e de bom gosto

Em março dois amigos e eu vamos fazer um giro latino (nome da nossa viagem rsrs) vamos subir pro Acre, passar por Machu Picchu, descer pra Estrada da Morte na Bolívia, depois Atacama e Antofagasta e voltar pela Argentina, e no meu caso de Lander, e meus amigos de Teneré rsrs

Daqui a pouco crio um tópico com o nosso roteiro

Uruguai tbm deve ser show hein, boa viagem pra vcs ;)

www.noellen.com.br/

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir", afinal, "o mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar"!!!

Mais
28 Nov 2013 07:42 #2304 por Burn´s
Resposta de Burn´s no tópico xtz 250x
Carlos

tanto o pessoal de Lander Vermelha e de Lander Azul são gente boa rsrsrsrs

tinha uma vermelha antes da minha "Azulzinha" kkkkkkk

Também prefiro a Lander, pois a X para mim é muito baixa

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.

Mais
27 Nov 2013 21:57 #2303 por Carlos
Resposta de Carlos no tópico xtz 250x

noellen escreveu: Concordo Burn's, a Lander é guerreira mesmo. A X não me atrai mto pq gosto de encarar uns terrenos mais acidentados, e o pneu on/off é mais interessante nesses momentos.

E esse pessoal de Lander azul é td gente boa né rsrsrs olha a minha aeee

Pra viagem de Março, quero pegar uma zero, a minha já está bem rodada... já viu a Edição Limitada branca e com adesivo azul? Ficou linda *-*

Não é só o pesssoal de lander azul que é gente boa, o pessoal de lander vermelha tb é kkkkk..........
Pretende ir p\ onde em março??........
eu e a esposa vamos pro Uruguai.......

[/size]

Lobo da Estrada

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.

Mais
27 Nov 2013 10:53 - 27 Nov 2013 10:55 #2295 por noellen
Concordo Burn's, a Lander é guerreira mesmo. A X não me atrai mto pq gosto de encarar uns terrenos mais acidentados, e o pneu on/off é mais interessante nesses momentos.

E esse pessoal de Lander azul é td gente boa né rsrsrs olha a minha aeee

Pra viagem de Março, quero pegar uma zero, a minha já está bem rodada... já viu a Edição Limitada branca e com adesivo azul? Ficou linda *-*

www.noellen.com.br/

Ultima edição: 27 Nov 2013 10:55 por noellen.

Mais
27 Nov 2013 07:00 #2289 por Burn´s
Resposta de Burn´s no tópico xtz 250x
Bom dia Noellen

é uma ótima moto a versão X, tenho uma amigo que disse que é melhor para viajar, eu tenho a Lander 250, que é a mesma, acabei de voltar do Uruguai, é uma moto boa, resistente, manutenção barata, economica.

eu tinha uma 2007 e rodei 100 mil km, agora estou com uma 13/14 e ja rodei 15 mil km

Nesta ultima viagem rodamos quase 7 mil km, paramos em média a cada 150 km apenas para abastecer e esticar as pernas...

Também coloquei o banco ere na minha

Se você pegar uma não vai se arrepender

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.

Mais
26 Nov 2013 22:59 #2287 por noellen
Pra se inspirar Daniel valdemirjanu.blogspot.com.br/ o cara já fez muitas, muitas viagens de Lander.

Tbm tenho uma, e quero no próximo ano fazer uma viagem de uns 10 mil km com ela, o problema do tanque... vou colocar o gili de 20 litros www.gilimoto.com.br/tanque-lander-xtz250-compativel

Sobre o banco, pode-se colocar o ere, fora isso, acho uma moto guerreira, que respeitando o limite das 250cc, é possível ir looooonge

www.noellen.com.br/

Mais
17 Out 2013 20:09 #2112 por Carlos

Paulinho Bocanegra escreveu: ! Nem brinca ! Passando pelo Chaco argentino, a mais ou menos 40 graus, tu imaginas ... :lol:

KKKKKKKKKKKKK........Legal essa ideia, vou procurar esse assento......

Daniel, p\ mim o banco da lander é perfeito, acho até mais confortável que o da teneré.........
Mas é como o Paulinho falou, depende muito da sua altura e seu peso.
As unicas adaptações que fiz na lander foi, colocar o protetor de mão da XT600 e um protetor de perna com pedaleira que em longas viagens ajuda um pouco p\ esticar a perna........fora isso só alegria....
Abraço e boas viagens...........

Lobo da Estrada

Mais
17 Out 2013 15:37 #2110 por Paulinho Bocanegra
Resposta de Paulinho Bocanegra no tópico xtz 250x
! Nem brinca ! Passando pelo Chaco argentino, a mais ou menos 40 graus, tu imaginas ... :lol:

Mais
17 Out 2013 13:24 #2109 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico xtz 250x

Numa viagem para a Argentina, na volta, substitui a água por 6 litros de um bom vinho , que viajou 2450 km , desde Salta até Floripa.

Vixi!!! O vinho deve ter chegado "quente". :lol: :lol: :lol:

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
17 Out 2013 12:07 #2108 por Paulinho Bocanegra
! Bom dia Daniel !
Não é preciso fazer adaptação alguma no banco da Lander ; se tens +- 1,70 m de altura tu podes instalar sobre o banco uma BOLSA onde vai água dentro ; ela é adquirida em lojas de equipamentos médico hospitalar e custa ~R$ 25,00 . Cabe até 6 litros , o que suporta um peso de ~100 kg . Conforme teu peso, podes diminuir a quantidade de água , proporcional . Há outros tipos, como algumas que tem gel , mas a com água - para mim - é a mais versátil, pois a água pode ser aproveitada , pode servir de travesseiro e ainda para outros líquidos ( risos ). Numa viagem para a Argentina, na volta, substitui a água por 6 litros de um bom vinho , que viajou 2450 km , desde Salta até Floripa.
Desejo boa sorte prá ti ; se puder ajudar em outras coisa é só dar um ôi .
Tudo de bom
Paulinho Bocanegra

Mais
17 Out 2013 10:43 #2104 por Daniel Selhorst
Resposta de Daniel Selhorst no tópico xtz 250x
Carlos e Paulinho, vcs fizeram alguma adaptação no banco ou deixaram original?
acho q vou de Lander mesmo!
valeu!

Mais
16 Out 2013 10:14 #2097 por Romulo Provetti

Carlos escreveu: Rômulo, me desculpe por citar a bolha no depoimento, não sei se podia fazer isso mas aproveitei p\ oferecer para o Daniel que parece que vai comprar uma.
Mas garanto que não vou oferecer mais nenhum acessório aqui.
abraço.

Sem problemas, Carlos, pode fazer sim. Não é permitido o uso do fórum para spam, mas uma propaganda sutil, vale ;) . Não foi minha intenção chamar a sua atenção, desculpe. Era para divulgar a área de classificados do site, que criamos a pedido dos usuários e ainda é muito pouco usada.

Quando temos algo para oferecer, temos que aproveitar para fazer propaganda. :lol: :lol: :lol:

Abs

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
16 Out 2013 06:45 #2096 por Paulinho Bocanegra
! Bom dia pessoal !
Eu sou suspeito ao falar da Lander, nossa Princesa desde 2006 . Ela é simplesmente maravilhosa , tem alma forte e decidida . Já viajamos diversas vezes com ela, inclusive para a Argentina . Sempre carregada , mostra-se econômica e passa muita confiança ao piloto . A nossa tem 80 mil km no lombo , mas parece uma mocinha de 30 mil (risos ) . Mas, é lógico, só eu ponho a mão nela . Depois dessa vou comprar outra Lander . !! Com ela é só alegria !!

Paulinho Bocanegra

Mais
15 Out 2013 19:59 #2094 por Carlos
Rômulo, me desculpe por citar a bolha no depoimento, não sei se podia fazer isso mas aproveitei p\ oferecer para o Daniel que parece que vai comprar uma.
Mas garanto que não vou oferecer mais nenhum acessório aqui.
abraço.

Lobo da Estrada

Mais
15 Out 2013 18:33 #2093 por Romulo Provetti
Ótimo depoimento, Carlos.

Utilize a nossa seção de classificados para anunciar sua bolha. É gratis.

Abs

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
15 Out 2013 14:43 #2090 por Carlos
Boa tarde..
Vou dar meu relato pois ja tive a lander e fiz ótimas viagens com ela e sempre com garupa.
A moto é ótima p\ qq terreno versatil e economica, o unico ipencilio dela é a autonomia, foro isso é ótima.
Troquei ela por uma Teneré porque achei mais confortavel e me parecia uma boa por causa da autonomia e do pneu que tinha mais a ver com as minhas viagens.
Mas tanto uma quanto a outra são maravilhosas e tem uma durabilidade fora do sério, as duas andei mais de 20.000 km sem nem trocar a relação, alem disso ela passa muita confiança nas viagens, injeção perfeita p\ qq tipo de gasolina..
Bom, isso é o que tenho p\ dizer sobre ela se quiser saber mais alguma coisa é só perguntar.
E se quiser tenho a bolha da minha lander p\ vender, é uma multivisor fumê.
Abraço e boas viagens.

Lobo da Estrada

Mais
14 Out 2013 08:05 #2082 por Romulo Provetti
É isso mesmo. Tem um relato de uma viagem com Lander no link abaixo. Poste uma mensagem perguntando como a moto se portou durante a viagem que um dos dois viajantes deve te responder: viagemdemoto.com/nordeste-do-brasil/viag...0-dias-pelo-nordeste

Lembro que o conforto é muito importante durante uma viagem longa, mas não é impeditivo de realizar nenhuma viagem.

Abs

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
13 Out 2013 22:51 #2081 por Daniel Selhorst
Resposta de Daniel Selhorst no tópico xtz 250x
dizem q a tenere 250 tem um conforto maior em relação a lander, ja q me parece que o motor é o mesmo, seria mais uma questão de achar o modelo da Lander mais bacana mesmo. Mas valeu!

Mais
13 Out 2013 18:36 #2080 por Romulo Provetti
Daniel, você já avaliou a Tenere 250? Temos vários relatos de viagens longas com ela aqui no site, mas não lembro de relatos com a Lander

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com