normal Solved Suzuki Burgman 650 Executive

Mais
21 Mai 2015 17:56 #3311 por mancord
Resposta de mancord no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Tudo balela , moto feita para viajar muito sem problemas cuidando apenas das manutenções de rotina. Na média da menos problemas que outras em geral...

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Mai 2015 17:52 - 21 Mai 2015 17:53 #3310 por mancord
Minha companheira 2012

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.

Ultima edição: 21 Mai 2015 17:53 por mancord.

Mais
05 Set 2014 02:20 #3020 por schultz_felipe
Resposta de schultz_felipe no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Tenho lido muito em fóruns gringos sobre um problema crônico que dá no svct (lá eles chamam de cvt mesmo). Onde discutem sobre um problema crônico que dá no câmbio, normalmente aos 30 e aos 70 mil km, e a manutenção para soluiconar um problema é bem alta.

Algum amigo já teve experiências com o câmbio??

E a confiabilidade no motor??

Agradeço!

Mais
30 Ago 2014 10:32 - 30 Ago 2014 10:36 #3018 por mancord
Amigão, acho que não posso te ajudar muito porque é uma questão de vc e sua esposa fazerem uma pequena viagem numa B650 para avaliarem pois um percurso pequeno pode parecer confortável para o garupa, mas após 30/40 min passa a ser desconfortável. Vou tentar ajudar : o banco traseiro da B650 é bem mais largo que de motos, então para pessoas baixinhas talvez comece a dar câibras ou pegar em determinadas partes da perna. Agora se o garupa tem mais de +- 1,65 já não é tanto problema. Agora para piloto de qualquer altura é só regular encosto e está no sofá de casa. Outra coisa ; o garupa não vai abraçado contigo , apenas pode se quiser apoiar as mãos em seu ombro. Quanto a maneabilidade e empunhadura do scooter é muito show pois anda bem e faz curvas de boa...
E.T. - Vc e sua esposa tem mais ou menos o mesmo biotipo meu e minha esposa. Ela tem 1.56 e 50 kg e se sentia melhor em motos nos longos percursos.(mais de 150km)
Ultima edição: 30 Ago 2014 10:36 por mancord.

Mais
29 Ago 2014 18:43 #3017 por schultz_felipe
Então Mancord,

Obrigado pelo retorno.... Agora fiquei ainda mais grilado, meu dilema é que terei que vender minha V-strom antes mesmo de poder testar a burgman 650, aqui na CC de Campo Grande não há modelo disponível para test drive.

Minha grande dúvida: A B650 é ou não confortável para o garupa???? No meu caso somos dois pesos pena. Eu com 1,70 e 70kg e a esposa com 1,58 e 54kg. Quando testamos a moto (parada e desligada) sobrou banco pra mais 2 de nós.

O que as garupas em gerla reclaman?

Na v-strom a minha garupa vai muito bem, mas tivemos a impressao de que a burgman seria ainda mais folgada...

E agora?

Mais
29 Ago 2014 13:10 #3015 por mancord
Amigo schultz , comprei uma B650 2011 branca , linda e ótima , acompanho meus amigos em longas e curtas viagens e muito confortável, mas minha esposa que é baixinha( 1,55mt) achou mais desconfortável que a maioria das motos que tive. Mas isso vale só para o garupa e baixinho pois para piloto não tem comparação, é muito mais confortável.

Mais
28 Ago 2014 20:34 #3014 por schultz_felipe
Ola amigo da burgman 650,

o tópico não e tão recente, mas gostaria de saber se fez a viagem que pretendia e como foi?

tenho uma v-strom 650 e várias viagens no currículo, mas minha esposa foi fisgada pela b650. estou vendo algumas fora de Campo Grande (Mato Grosso do sul), entre 2010 e 2011.

o que me diz do comportamento da maxiscooter até então?

agradeço, desde já!

Mais
29 Jan 2014 15:24 #2484 por mancord
Sim, da tranquilamente, só não esqueça que estradas de terra nem pensar...

Mais
06 Set 2013 12:00 #1896 por joao Frank
Resposta de joao Frank no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Olá Phelipe, moro no sul, em santa catarina, e tenho um amigo que tem uma igual, ele viaja com ela direto e tiros longos, e valente e confiável, nunca a teve problema em acompanhar as big trail, sem contar que é bem mais confortável, se for passar aqui pelo sul precisar de alguma dicas e informações, estou a disposição, moro em Jaraguá do Sul, e já rodamos o estado e o rio grande de cabeça para baixo rs...

grande abraço
Frank

Mais
06 Set 2013 08:54 #1895 por Burn´s
Resposta de Burn´s no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Linda Motoca

PhelipeFleury, eu e um amigo estamos partindo de SP e indo até montevideo dia 12/10/13, esse amigo tem uma Scooter Cyticom 300 cc

Vamos em 3, a quarta pessoa ainda esta confirmando, as motos são

Lander 250
Tenere 250
Cyticom 300

e talves a Twister

Com sua moto você vai até o Japão!!!!

Abraços! boas estradas!

Mais
06 Set 2013 00:25 #1894 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Dois aviões... :cheer: :cheer: :cheer: :cheer:

Parabéns pela motoca. Eu tenho uma scooter também, mas pequenininha, uma Lead. É muito prática para andar na cidade, mas falta motor de vez em quando.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
05 Set 2013 12:45 #1893 por PhelipeFleury
Resposta de PhelipeFleury no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Segue Fotos Pessoal.
Os Acessórios, modelos e onde comprei, são:

2x GIVI E41N - Baus Laterais (Italia)
1x GIVI E51 Maxia + Back Light + Back Rest (Italia)
2x Rack Laterais by Kiwi Dave (Nova Zelândia)
2x MM10 Bullet LED - Fárois Auxiliar by Mondomotos (EUA)
1x Piloto Automático by Mc Cruise Control (Austrália)
1x Pilot Back Rest + Pouch by Utopia BackRests (EUA)
1x Battery Bug by Argus (EUA)
2x LoundSpeaker by Swiss Audio (Brasil)
1x Garmin Nuvi 255w + charger (EUA)
2x Intercom, FM, Bluetooth Q9 by Cardo Systems (EUA)

Pretendo ainda colocar:
1x GIVI E96 - Rack para o E51 para colocar um tanque auxiliar da tourtank.com de 5 GL, ou 19 litros

Um Forte Abraço a Todos, e Pilotem com AMOR!

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.

Mais
05 Set 2013 11:55 #1892 por PhelipeFleury
Olá Rômulo,
Pois é, acredito que para o sul, terei mais tranquilidade! Muito obrigado pelas Dicas,
Vou postar fotos da maquina agora!
Um forte Abraço

Mais
04 Set 2013 22:17 #1886 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Olá Phelipe,

Eu creio que se você se sente confortável ao fazer uma viagem de 1000 km com a Burg, não terá problemas ao ir para o Sul. As estradas são na maioria em bom estado ou similares à que você encontra aí na sua região. São Paulo tem as melhores estradas, as do Paraná também estão muito boas e com pedágios caros, Santa Catarina também estão boas. RS é que não tenho notícias. Argentina deu uma piorada, mas são muito parecidas com as nossas. Chile costuma ter estradas bem melhores que as nossas.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
04 Set 2013 12:06 #1877 por Andre Ramon
Resposta de Andre Ramon no tópico Suzuki Burgman 650 Executive
Fala companheiro...

Obrigado, eu também acho ela lindona!!!! rsrsrsrs

Seu tel está agendado... Te ligo qualquer fds desses pra gente trocar umas idéias!!!!

Um forte "motoabraço", sucesso, tudo de bom e bons vôos meu camarada!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
03 Set 2013 22:09 #1872 por PhelipeFleury
Essa moto é Linda!!!
André, quando vier me avise (062)9980-1660, sou piloto de avião, nem sempre estou em Goiânia, mas se estiver aqui, será um prazer papear.
Eu e a Karina também adoramos irmos a Brasília. Geralmente vamos sábado e voltamos Domingo, pois ai, podemos tomar um vinho na beira do Lago a noite- SHOW!

Forte Abraço

Mais
03 Set 2013 21:23 #1871 por Andre Ramon
E ae companheiro...

Eu tenho uma NC 700X. Boa máquina também!!!

Vc mora em Gyn, certo? Eu e a Cris, minha esposa, sempre que podemos, damos uma passadinha por ai. Adoro sua cidade... um dos meus lugares prediletos ai é a Chacrinha do Paim. UHMMM.

A próxima vez que formos pra esses lados, te dou um "alô"... quem sabe não nos encontramos e trocamos umas idéias...

Até a próxima camarada!!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
03 Set 2013 21:09 #1869 por PhelipeFleury
Boa André, Obrigado pelo apoio!
Pois é, estou a muito tempo querendo planejar algo com a minha esposa. Tudo light e com conforto, rodando tranquilo, sem pressa!
Vamos ver se consigo informações para fazer uma internacional!
Qual a sua maquina?

Um Forte abraço

Mais
03 Set 2013 20:36 #1867 por Andre Ramon
Boa noite Phelipe,

Seja bem vindo ao fórum!!!

Tenho um amigo que mora em Bombinhas/SC e tem um scooter como o seu. Ele fez uma megaviagem no ano passado. Saiu de Bombinhas e subiu todo o litoral até Natal/RN. Segundo os seus relatos, o Burgman se saiu muito bem. As estradas, de modo geral, estão razoáveis.

Pros países Andinos eu nunca fui, mas posso te garantir que até o Sul do país vc pode ir sem preocupação... As estradas oferecem condições bem razoáveis pra vc poder tocar sua máquina. Eu estive em Floripa no início desse ano e posso te garantir que as estradas até lá estão bem transitáveis. (Passando por Uberlândia/MG, Uberaba/MG, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC).

Espero ter podido te ajudar um pouco. Com certeza o pessoal ae das grandes aventuras logo devem estar postando algo pra tirar suas dúvidas.

Um forte "motoabraço", sucesso e tudo de bom!!!

André Ramon
Brasília/DF/Brasil

Mais
03 Set 2013 10:58 #1863 por PhelipeFleury
Suzuki Burgman 650 Executive foi criado por PhelipeFleury
Bom dia,
Tenho uma Suzuki Burgman 650 Executive 2008, com 13 Mil KM.
Gostaria de saber dos amigos mais experientes, se é possível fazer uma viajem mais longa nessa moto.
Até hoje fiz viagens de até 1.000 Km, porém quero novos desafios, de 4,5 e 6 mil, mas tenho certo receio devido a moto possuir rodas pequenas, e ser uma maxscooter.
Para deixar claro, prefiro o Sul. Moro em Goiânia - GO, e pretendo ir para Argentina, Chile. Acredito que seja mais tranquilo do que pro Norte!
Nos EUA e Europa, já pesquisei em outros fóruns, e vi que lá eles fazem essas viagens, porém, lá é outra realidade, quanto a estrutura e condições das estradas.
Hoje a autonomia dela é de 200 Km. Para uma viajem dessa, eu instalaria um tanque auxiliar, link : tourtank.com/5gallon.html aumentando em quase 300, totalizando 500 Km de autonomia.

Muito obrigado pela ajuda! Hoje irei postar fotos da maquina.