normal Perguntas Sugestão Lagoa Santa

Mais
02 Set 2013 17:23 #1856 por WANDENKOLK
Resposta de WANDENKOLK no tópico Sugestão Lagoa Santa
Acredito que a Santa da Lagoa sumiu ou... não a respeitam mais. Estivemos neste fim de semana no bar da praia. Para chegar neste ponto já foi um tormento. Aos domingos tem uma feira de artesanato na orla e eles fecham parte da mesma.
Muitos já ouviram falar na paciência de mineiro, mas nunca a testaram exatamente.
Para os que não tem este dom o melhor horário, que eu indico, para visitar Lagoa Santa é no dia de semana e a noite preferencialmente depois das 22 h. Pois fim de semana é um verdadeiro caos. Um teste completo de paciência.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Set 2011 00:41 #237 por Rogerin
Resposta de Rogerin no tópico Sugestão Lagoa Santa
Realmente está um tristeza andar em Lagoa Santa,moro aqui,tem horas que penso em comprar um cavalo e trocar a moto,pq nem parece que a cidade nem tem prefeitura,bom um lugarzinho que eu gosto de tomar um chopp e comer um peixe gostoso é no pier 44,na entrada de lagoa santa,no primeiro semáforo vire a esquerda,é um local interessante para se ir com a familia,de moto em um dia ensolarado,nota,o acesso a lagoa está interditado porque estão em obras e a coisa está caótica.
Abraços..

Mais
07 Set 2011 21:33 #236 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Sugestão Lagoa Santa
Daniel, é um ótimo lugar. É uma pena que as ruas de Lagoa Santa estão muito esburacadas e com trânsito intenso. Desanima programar um passeio do HOG para a Serra do Cipó passando por lá.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
07 Set 2011 20:56 #235 por DanielFl
Sugestão Lagoa Santa foi criado por DanielFl
Amigos, para um passeio rápido, para quem é de BH ou região (meu caso - Betim), venho aqui sugerir um almoço lá em Lagoa Santa, no Vero.
Hoje como foi feriado resolvemos eu, meu irmão e o sogro dele dar um passeio até lá.
Valeu o passeio.
Abs.