Viagem de moto até Ushuaia Argentina

Dia dedicado a encontrar uma solução para o pneu do Ítalo. Liguei cedo para um contato do V-Roaders Brasil (grupo de amigos proprietários de V-Rod que conhecemos em encontros em Curitiba).

O Rudi Tadeu era antigo proprietário de V-Rod do grupo e mora em Foz e nos passou várias dicas aqui. Desde locais para adquirir pneu até o Rafael da Pico Motos, concessionária Yamaha, que resolveu a questão da montagem.

Bom, pela manhã, Italo e Bollentini foram para o Paraguai atrás de uma Harley-Davidson Milwaukee Legend que tem lá. E eu fiquei em Foz procurando pneu, mas no final a alternativa foi mesmo o pneu de carro.

Tentamos um 245/45/18, mas não deu. A roda batia na correia. Depois colocamos um 235/40/18 e deu certo. A turma da Pico Motos foi show. Desde a simpatia até a competencia na montagem. Ficaram assustados e ressabiados com o fato de colocarmos pneu de carro.

Já eram 4h da tarde quando o serviço foi concluído, então decidimos ficar em Foz e amanhã voltar para São Paulo. Bollentini ficará em São Paulo e no dia seguinte voltará ao Rio.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia