Viagem de moto Paraguai e Brasil

As motos dormiram no Salão de Festa do Hotel (até para as motos tratamento 4 estrelas... rsrsrsr). Depois do EXCELENTE CAFÉ DA MANHÃ, arrumamos as bagagens e saímos para ver se conseguíamos um pneu dianteiro para a moto do Marcos (Negão), pois desde que encontramos com ele no Mato Grosso, seu pneu já estava meia boca.

Pegamos novamente a estrada com nossas motos, que aliás estava muito boa, apesar do grande movimento na saída de Assuncion, com destino a Ciudad del Este e Foz do Iguaçú.

Confesso que não conhecia Ciudad del Este, entrando pela Rodovia quem vem de Assuncion. Conhecia somente a parte próxima a Ponte da Amizade, e olha me surpreendeu. È uma cidade grande, com muitas avenidas e muitos negócios acontecem na parte norte da cidade.

Procuramos o pneu e não achamos a medida. Compramos dois HD externos, um para o Luiz e outro para o Luciano, e quando chegamos ao hotel em Foz, nenhum dos dois funcionava. Tinha que ir novamente ao Paraguai para destrocar ou pegar o dinheiro de volta.

Nos hospedamos no hotel Ilha de Capri, já conhecido de todos e fomos até a piscina para uma pizza e algumas cervejas e águas. Esta era a última noite que nós 4 passávamos juntos. No dia seguinte, eu e o Luciano para Canoinhas(SC), o Marcos para Brasília e Luiz e Lindalva para Itararé(SP).

Percorridos 350 km

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia