Viagem de moto pelos Estados Unidos

Natchez (MS) - Mobile (AL) - 24 de agosto

Hoje peguei as grandes estradas pois queria chegar mais rápido a Mobile, no Alabama. O objetivo era fugir do calor infernal que após às 11 horas fica insuportável. Principalmente por não existir nenhuma floresta por perto.

Como essas estradas são monótonas, principalmente aos domingos, você quase que pilota no "automático", mas quando surge uma paisagem como essa faço o retorno, tenho que curtir ao máximo toda essa beleza que tento compartilhar com vocês.

01

Eu seguia meu caminho quando vejo, na pista contrária, um monte de carros de bombeiro. Quase caio da moto de tanta emoção. Procurei um retorno uma ou 2 milhas à frente e voltei voando, temendo ter sido apenas uma miragem. Mas não, estavam todos lá me esperando. Os cromados brilhando, a pintura tinindo, escadas, extintores, buzinas, sirenes, enfim tudo aquilo que faz a festa da molecada. Era uma empresa especializada na compra, venda e leilão de carros de bombeiros.

Que "business" maravilhoso ! Pode até dar prejuízo que já está no lucro (isso é muito profundo, poucos entenderão, só os Rodrigues Silva com sua lendária mania de comprar na alta e vender na baixa). Esqueci da vida curtindo os carrões, um deles: a cereja do bolo, merece até um post especial.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia