Após descobrir o motociclismo aos 67 anos de idade, em 2009, um avô experimentou uma mudança radical em sua vida: o desafio de manter-se equilibrado sobre a motocicleta de seus sonhos infantis ao mesmo tempo que a estrada à frente oferecia infinitas alternativas.

Livro Aventuras geriatricasO corpo e a alma rejuveneceram e a paixão pelas motos resultou em muitas viagens em busca do tempo perdido.

Esta viagem, em que foram percorridos 24 mil km, levaram-no a cruzar 28 estados, atravessar os desertos de Nevada e Mojave, conhecer pessoas fantásticas, locais históricos, participar de eventos e, principalmente, deixar virem à tona emoções que assaltam aqueles que se sabem vivendo momentos únicos e especiais. Assim foi que ele riu, orou e chorou sem nenhum pudor.

Escrito de forma descontraída, com bom humor, leve, Aventuras geriátricas é a narrativa de uma grande viagem de moto realizada pelo motociclista Hélio R. Silva pelos Estados Unidos com a Helô, uma Harley-Davidson Road King Police ano 2001, para conhecer as 15 melhores rotas para percorrer com uma motocicleta, eleitas pela American Motorcyclist Association.

Para adquirir um exemplar, entre em contato com o autor através do Facebook.

Características do livro:

Título: Aventuras geriátricas
Autor: Hélio R. Silva
Edição: 1ª
Data de publicação: dezxembro de 2019
Editora: Lura
No idioma: português
Gênero: Geografia e Viagens
ISBN: 978-65-80430-40-6
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21
Páginas: 264

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia