Mais importante que o destino é o caminho. Este é o titulo do livro que Davidson Botelho estará lançando no próximo dia 11 de junho. Em tempos de pandemia, o lançamento será através de uma Live no Instagram @davidsonpelomundo, direto da sua residência a partir das 19h30.

Livro Mais importante que o destino e o caminhoO livro é uma coletânea das narrativaqs das viagens de Davidson e suas passagens por 74 países durante mais de 30 anos, de moto, carro, viagens marítimas e aéreas, trabalho, lazer ou em busca de aventuras.

Neste livro o autor conta suas passagens não só com a ótica de um turista, mas também fazendo análises urbanísticas, educacionais e comportamentais, captando boas ideias que podem ser adaptadas e aplicadas à nossa sociedade.

Mais importante que o destino é o caminho é o primeiro livro de Davidson Botelho, que tem o hábito de viajar e ao invés de escrever ele carrega um pequeno gravador e sua câmera fotográfica pra narrar e fotografar o que acha interessante.

Com 250 páginas, o livro contou com a escrita e correções do experiente jornalista Eduardo Bastos, diagramação de Sidney Silva, fotos de capa de Zilan Silva, será publicado pela editora Um Livro e estará à venda através da plataforma digital da Amazon.

Davidson Botelho é um ativo participante de inúmeras ações solidárias e parte da renda do livro será direcionada para ações sociais.

Livro viagem de moto

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia