Viagem de moto até o Deserto do Atacama

No terceiro dia de viagem cheguei a Montevidéu no Uruguai. A saída foi às 5h30, depois de muita chuva por toda a noite em Porto Alegre.

Em Jaguarão (RS), na fronteira com o Uruguai, conheci um motociclista de Belo Horizonte (MG) que estava indo sozinho pro Ushuaia na Argentina. Entramos em Rio Branco (Uruguai), fizemos o cambio, os tramites para imigração e entrada das motos e seguimos viagem.

Cheguei às 17h10 em Montevidéu, depois de 810 km rodados. Passeando de moto pela Rambla, próximo à Praça da República, fui parado por dois Harleyros Uruguaios. Tomamos umas cervejas juntos e depois eles me levaram para conhecer a Kustom Kulture Uruguai, uma garage de customização com belíssimas choppers, cafe racers, scramblers e tudo mais.

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Boa tarde, os tramites que você comenta para sair de um pais e entra no outro é tranquilo? O que precisa realmente?

This comment was minimized by the moderator on the site

os tramites nas fronteiras com o Uruguai, Paraguai e Argentina são bem tranquilos, só apresentar a documentação do condutor (carteira de identidade com menos de 5 anos e cnh), documento do veículo (crlv em nome do condutor ou autorização para viagem se em nome de terceira pessoa) e carta verde (no prazo da viagem). no Chile são um pouco mais rigorosos e ate abriram minhas malas, lembrando que no Chile a carta verde não tem validade, la é o SOAPEX o seguro.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia