Viagem de moto por Portugal e Espanha

Um atraso do grupo e saímos após às 10h30. O trecho pequeno até Tanger foi muito enrolado. Mais uma vez, montanhas acompanhavam o belo litoral Marroquino, porém uma neblina intensa e desta vez acompanhada por muito vento atrapalhou demais a chegada ao porto.

Após os trâmites na aduana, desta vez bem mais rápida, porém perdemos o Ferry Boat e tivemos que aguardar o novo horário com partida para às 15 horas.

Viagem de moto Marrocos - Tetouan


Vídeo do trecho entre Tetouan e Tanger

Chegamos a Tarifa, onde tivemos que aguardar a liberação de todos os veículos e demorou bastante. Passavam das 17 horas e teríamos quase 400 km para rodar. Seguimos em direção a Sevilha e o calor estava cada vez maior. Marcava uma temperatura de 39oC em minha moto.

Passamos pelas avenidas contornando a grande cidade e o sol batia exatamente em nossos rostos. Trânsito muito pesado e nossa referência era a lanterna traseira da moto na frente. Conseguimos nos desvencilhar do tumulto e as estradas muito bem sinalizadas da Europa nos levaram à Portugal, onde chegamos à noite e nos hospedamos em mais um Hotel top da viagem, o Vila Galé Albacora.

Como o restaurante fechava às 22 horas, fomos direto para ele. Ali, o prazer em desfrutar da maravilhosa cozinha portuguesa, agregada a carta de vinhos e azeites alentejanos do grupo Santa Vitoria, onde a variedade de frutos do mar era espetacular, nos proporcionou um deliciosa noite etílica gastronômica. Ao lado tocava um músico com excelente repertório musical (principalmente Rock), que fez com que todos esquecessem o cansaço.

Viagem de moto Portugal - Tavira

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia