Pai e companheiros da Superação, estou tomando a liberdade de publicar os primeiros posts dessa incrível e emocionante viagem. Estamos torcendo para que tudo ocorra conforme planejado.
Fiquem com Deus.

Já no segundo dia, a primeira surpresa. Despertamos na hora combinada, com tudo pronto subimos nas motos e o Ivan detectou o seu pneu dianteiro furado. Decidimos que o Ruy iria atrás do Ricardo da oficina CABEÇA DE FERRO,

Seguimos hoje até Pelotas no Rio Grande do Sul e tudo transcorreu bem nestes 800 km. Fez muito calor com chuvas esparsas o que tornou a viagem mais cansativa do que o normal. No entanto, fomos brindados com as belíssimas paisagens da Serra Gaúcha

Seguimos hoje rumo ao Uruguai, sentimos intimamente que as emoções mais fortes da viagem iniciariam hoje e de fato foi que ocorreu.

Atravessamos a Reserva Ecológia do Taim e ficamos deslumbrados com as belezas naturais daquele lugar

Dia de folga!!! Ufa!!! Como venho dizendo, o calor está muito forte e tem nos deixado bem cansados mas não tem sido impecílio para fazermos o que havíamos programado.

Hoje tiramos o dia para deixar as motos paradas,

Quando nos preparavamos para sair do hotel, para nossa surpresa o Fancesco, o italiano que conhecemos no restaurante, foi até lá para nos ver saindo, o que nos deixou felizes. Já na estrada começamos a sentir um gostinho do vento que nos espera pela frente, frio e forte.

Hoje é dia de folga e como ontem estávamos muito cansados e ainda tomamos uns Jack Daniels levantamos mais tarde. Fomos a casa de informações turistas e decidimos então pegar um táxi para nos levar até a reserva de Punta Loma.

Pagina 1 de 3
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia