Pai e companheiros da Superação, estou tomando a liberdade de publicar os primeiros posts dessa incrível e emocionante viagem. Estamos torcendo para que tudo ocorra conforme planejado.
Fiquem com Deus.

Já no segundo dia, a primeira surpresa. Despertamos na hora combinada, com tudo pronto subimos nas motos e o Ivan detectou o seu pneu dianteiro furado. Decidimos que o Ruy iria atrás do Ricardo da oficina CABEÇA DE FERRO,

Seguimos hoje até Pelotas no Rio Grande do Sul e tudo transcorreu bem nestes 800 km. Fez muito calor com chuvas esparsas o que tornou a viagem mais cansativa do que o normal. No entanto, fomos brindados com as belíssimas paisagens da Serra Gaúcha

Seguimos hoje rumo ao Uruguai, sentimos intimamente que as emoções mais fortes da viagem iniciariam hoje e de fato foi que ocorreu.

Atravessamos a Reserva Ecológia do Taim e ficamos deslumbrados com as belezas naturais daquele lugar

Dia de folga!!! Ufa!!! Como venho dizendo, o calor está muito forte e tem nos deixado bem cansados mas não tem sido impecílio para fazermos o que havíamos programado.

Hoje tiramos o dia para deixar as motos paradas,

Quando nos preparavamos para sair do hotel, para nossa surpresa o Fancesco, o italiano que conhecemos no restaurante, foi até lá para nos ver saindo, o que nos deixou felizes. Já na estrada começamos a sentir um gostinho do vento que nos espera pela frente, frio e forte.

Hoje é dia de folga e como ontem estávamos muito cansados e ainda tomamos uns Jack Daniels levantamos mais tarde. Fomos a casa de informações turistas e decidimos então pegar um táxi para nos levar até a reserva de Punta Loma.

Pagina 1 de 3
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pela Argentina

Sonho adiado em uma curva

Eu ainda estava maravilhado com as paisagens daquele sábado: rios, lagos, cordilheira e picos...

Projeto Ushuaia - de Harley até o fim do mundo

TENHO 59 ANOS, sou mineiro, mas moro em Brasília há bastante tempo. Quando era mais jovem fui...

Viagem ao Fim do Mundo

Uma viagem de moto de Porto Alegre (RS) até o extremo sul das Américas, onde o oceano Atlântico...