Viagem de moto pela Argentina

O dia amanheceu bem nublado e eu sinceramente não estava nem um pouco animado com a possibilidade de pilotar na chuva por mais um dia, mas como tínhamos um cronograma para cumprir, não podia me dar ao luxo desse pensamento. Então seguimos viagem.

Por volta das 9 horas o céu foi se abrindo, por volta das 11 horas o céu já estava bem limpo. Fomo então Visitar as Ruínas Jesuítas San Ignácio, que são tombadas pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Entrada 80 Pesos (Aproximadamente R$26,65).

Viagem de Moto America do Sul

Após San Ignácio seguimos nossa viagem de moto até Corrientes, onde chegamos já ao anoitecer e ainda percorremos bastante a cidade até encontrarmos um hotel bom e barato. Se me recordo já devia ser umas 22 horas quando fizemos Check-In no Hotel.

Viagem de Moto America do Sul

Distância percorrida: 622 km

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Como foi a aduana em Foz, foi tranquilo ou demorado? Eu não faço idéia se é demorado ou não, pra conseguir estipular até onde dá pra rodar. No seu caso, foi até Corrientes, mas chegou já a noite né, e eu prefiro chegar meio que no final da tarde, tava pensando ir só ate Ituzaingó, e depois até Monte Quemado, ou então como vc fez, direto até Corrientes, e depois Joaquín Victor.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia