Viagem de moto Peru

De Cusco havíamos planejado seguir até Copacabana na Bolívia, mas devido ao contratempo com a placa da minha moto, decidimos abortar este trajeto, tendo em vista os relatos que ouvimos de pessoas que tiveram incidentes com policiais corruptos na fronteira.

Seguimos então diretamente para Cusco. Por não ser um trajeto tão longo, partimos um pouco tarde, por volta de 11h30.

Chegamos ao anoitecer e fomos recebidos por uma leve chuva. Decidimos procurar um hotel próximo à "Plaza das Armas". Nome dado a toda praça central das cidades do Peru. De acordo com informação de um cidadão peruano, as Plaza das Armas eram os locais de encontro de tropas quando o país se encontrava em guerra. Nesta praça se encontram a principal igreja da cidade e ao redor da praça estão localizados os principais comércios.

Eu cheguei exausto e estava com dores pelo corpo. Decidi então aproveitar para descansar e aproveitar melhor o próximo dia, que seria um sábado.

O Kenji estava animado, resolveu ir curtir a noite de Cusco e combinou de se encontrar com o casal de paulistas que havíamos encontrados em Susques. Eles já estavam em Cusco e iriam curtir a badalada da noite da cidade.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Olá. qual o problema que teve com a placa da moto??

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia