Viagem de moto até Ushuaia

Após tomar o café da manhã, eu e Anderson fomos curtir as belezas de Ushuaia na Argentina, a cidade mais austral do globo, visitar o Parque Nacional Tierra Del Fuego e aproveitamos para conhecer parcialmente o grandioso parque de trem.

Em sequência, continuamos pela Ruta 3 até seu término.

A Ruta 3 é uma longa estrada que se inicia em Buenos Aires e termina logo após Ushuaia. Nós (Ela🙏, a Gilda🏍 e eu) a percorremos inteira. 👍😃Atravessando a cidade de Ushuaia, ela continua e, após 19 km de estradão de terra (a entrada do Parque é quase no meio deste trecho), ela acaba no "fin del mundo".

Fomos então dar um rolê pelos caminhos do parque (tudo rípio, mas bem compactado) e apreciar as belas paisagens.

Finalizamos o dia degustando 😋um prato muito fino e delicioso de centolla (aquele caranguejo gigante) com camarão. O prato individual custou $ 980 (R$ 65). 👇Uma bagatela para esta especiaria...

Em tempo, Ushuaia é um importante centro turístico da Argentina, há turistas de todo o mundo por todo lado, principalmente orientais (chineses etc.) e muitos brasileiros.

Pessoal, realmente eu "não vim a Ushuaia" mas "estou passando por Ushuaia", pois seja em qualquer tipo de terreno, com tempo bom ou submetido às mais diversas intempéries, meu destino é o caminho!

Viagem de moto Argentina

Hasta luego!

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia