Prefiro viajar sem destino, sem pressa e usando apenas uma bússola (e raramente um mapa). Clotilde, minha companheira, é uma Falcon 2004 com pneus de cross, já que meu terreno favorito é fora do asfalto. Essa viagem fiz com meu amigo Camachinho e eu não vou dizer que moto ele usa, senão não vão acreditar no que fizemos. Olhem as fotos…

Entediados com a possibilidade de ser mais uma dentre tantas férias que passamos em períodos anteriores e estimulados por estarmos a alguns meses em um excelente relacionamento, minha namorada Rosanna Izquierdo e eu organizamos nossas próximas férias com a intenção de goza-las juntos e nos propusemos a fazer algo diferente para ela.

Meu nome é Gabriel Cajaíba e sou de Jequié na Bahia. Sou viajante aventureiro, amo motos, pista e conhecer novos lugares. Já conheci 47 municípios do estado da Bahia e a última viagem foi para Porto Seguro (BA), terra do descobrimento, pilotando uma Honda Pop110i.

No início de dezembro, entediado com mais um ano em Manaus (AM) e percebendo que passaria mais uma vez minhas férias na cidade, me propus a fazer uma viagem de moto pelo nordeste brasileiro e visitar alguns amigos Fuzileiros Navais, moradores daquela região. Decidi então que faria uma viagem sem ter destino certo, ou seja, a proposta era rodar por 30 dias e conhecer o máximo de lugares possíveis.

Em maio deste ano, eu e o amigo Marcos fizemos uma viagem de moto de Ribeirão Preto (SP) até Maceió (AL). Uma viagem marcada pela chuva na estrada e nos destinos, mas que valeu muito pela experiência adquirida, como você poderá ver a seguir.

Pagina 1 de 5
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pelo Brasil

Chapada Diamantina com uma Intruder 125

Me chamo Joel Domingos, minha magrela é a Suzuki Intruder 125 e foi nela que eu e minha esposa...

De Terezina a Salvador de FZ6 S

Acabo de adquirir uma Yamaha FZ6 S, azul, ano 2009, com apenas 14 mil kms rodados. Estou...

Parque Estadual do Ibitipoca

Deus reservou aos pássaros as asas, que os permitem voar e alcançar as alturas. Aos homens foi...