Viagem de moto pela América do Sul

A situação mais louca da viagem aconteceu nesta altura! Ia em direção à Hacienda Napoles e a meio do caminho dou conta que uma das malas rebentou a tranca e ia aberta. Perdi tudooo!

A carteira, que tinha cartões de crédito, débito, cartão de cidadão, carta de condução e todo o dinheiro que tinha para o resto da viagem, 750 dólares!!!!!!!

Imediatamente virei para trás para procurar tudo o que tinha perdido, mas só encontrei uma camisola da viagem que já estava rota. Roubaram tudo quando caiu na estrada!

Imediatamente fui à polícia na cidade de Manizales, visto que não tinha nem um cêntimo para comer, não tinha onde dormir, não tinha nada! Pedi ajuda nas ruas da Colômbia e não houve uma pessoa que ajudasse, nem que fosse com comida ou dinheiro!

Viagem de moto America do Sul

Informei um grupo de moto ajuda e imediatamente dois motociclistas foram me buscar. O Martin recebeu-me em sua casa dois dias e deu-me tudoooo o que tinha! Todos os motociclistas de Manizales se juntaram para me conhecer, tirar fotos, e cada um veio dar-me dinheiro para eu poder continuar a minha viagem, incrível!!!!! Valeu a pena perder tudo. Assim conheci verdadeiros seres humanos, que não me conheciam de nenhum lado e deram tudo para me ajudar! Estarei eternamente grato a todos de Manizales, principalmente ao meu irmão Martin que fez tudo e senti-me em família, em sua casa!

Viagem de moto America do Sul

Por sorte, a única coisa que sobrou foi o passaporte e os documentos da demoníaca, a viagem continuava com mais força que nunca!

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia