Viagem de moto pela América do Sul

Consegui entrar na Venezuela! Neste momento a fronteira da Venezuela com a Colômbia está toda fechada para veículos, mas consegui colocar a moto ilegal na Venezuela com os bandidos que estão na fronteira de metralhadora na mão, que só trabalham passando tráfico para a Venezuela, a troco de alguns dólares!

Tenho que agradecer ao John que me recebeu em Cúcuta e ajudou em todo este processo bastante perigoso!

No lado da Venezuela, os motociclistas de San Cristobal fizeram questão de fazer 80 km para me escoltar todo o caminho até a sua cidade, visto que este país está um verdadeiro caos e super perigoso, para além da polícia, visto que estou a visitar o país ilegalmente!

Fui recebido com tudo e deixo aqui o meu muito obrigado ao médico Walter e ao Dario!

No dia seguinte voltaram a escoltar-me até passar uma barreira policial! Em Barinas já estava outro motociclista à minha espera, Ramon Sossa, que me recebeu da melhor maneira e que veio no mesmo dia que eu para Caracas. Estamos juntos num hotel que fez questão de me pagar!

Muito obrigado ao El Patron Ramoncito, que é quem está a monitorando toda a minha viagem aqui na Venezuela!

A caminho de Caracas, um motociclista começou a dar-me sinal, conheceu-me da partilha da minha chegada à Venezuela e levou-me até o local onde estavam os motociclistas da capital à minha espera. Cinco motos escoltaram-me até o centro da cidade, onde me ofereceram um certificado como passei por Caracas nesta viagem e mais algumas lembranças!

Gente incrível dos grupos motociclistas Ruta Sin Limites e M-G Family!

Hoje decidi fazer a tattoo com o símbolo desta grande aventura no braço direito, aqui em Caracas, principalmente por ser considerada a cidade mais perigosa do mundo.

Muito obrigada à Mithos Tattoo do famoso Emílio do programa Tabu do National Geographic e muito obrigado ao meu mano Daniel Tavares que foi quem construiu a imagem da viagem!

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia